Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

Franthiales

Tirando aquele umbigo Arnold sempre será o melhor!

Respondido em Ronnie Coleman vs Arnold Swarchenegger a 29/ago/2009.

Bruno

O Arnold é melhor que o Coleman com certeza, Arnold era padrão, já o Coleman parece um cavalo que porra é isso? O cara não é mais humano.

Zenaide dos Santos

Como faz melhor efeito, tomando em comprimido ou em cápsulas?

Respondido em Porque Precisamos de Multi-Vitamínicos e Minerais? a 21/mar/2013.

Rafael Pinzon

Acho palhaçada o jeito como com algum(ns) “acidente(s)” acabam “criminalizando” alguns produtos.

O rapaz tomou dose superior à indicada, eu particularmente tomo Jack3d e só me faz ter mais disposição e formigamento que foram o único “sintoma adverso”, é só malhar que passa.

Quando comprei o mesmo passou pela alfandega(foi taxado como suplemento) e pela Anvisa (foi liberado).

Se tomar errado até aspirina,vitamina c,paracetamol e tantos outros podem levar à morte.

Respondido em Jovem Morre Após Usar o Suplemento Popular Jack3d a 10/out/2011.

Albano Nunes Cassin

Aqueles que criticam o COLEMAN na verdade tem é inveja dele, pois no fundo no fundo sabem que ele é o MAIOR E MELHOR FISICULTURISTA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Alcino Abreu

Tenho por vezes tonturas e turva a visão tenho que beber agua com acucar.

Respondido em Pressão Arterial Baixa a 20/out/2010.

Carlos Barata Fernandes

Eu fui ex-atleta de competição em musculação e nunca, mas nunca tomei Anabolizantes. De alguns tempos para cá tenho reparado que existem muitos atletas de competição que tomam doses industriais de Anabolizantes e aqui na Madeira então é uma loucura ver rapazinhos com o corpo repleto de borbulhas devido ao excesso de Esteróides. Não existe uma organismo, que seja capaz de travar esta onda, de frangos de aviário que são hoje em dia os atletas de musculação de competição. Em Portugal que eu tenha conhecimento já morreram 3 e outros ficaram às portas da morte, o 1º tinha 52 anos morreu em casa, o 2º tinha 38 anos e morreu dentro de um táxi, esteve comigo na tropa, e o 3º morreu na Alemanha, meu grande amigo Américo e os outros que estiveram mais para lá do que para cá como o Carlos César e o José Guerreiro que perderam peso que foi metade. Mais se pareciam com cadáveres saídos do caixão.

Julgo ser urgente que haja alguém a colocar o termo aos esteróides anabolizantes para não darem má imagem à opinião publica acerca deste desporto de morte.

Respondido em Taça Portugal IFBB 2009 a 26/ago/2009.

Jonh

Está enganado, centenas de estudos indicando como o maior causador de doenças de todos os tempos o aspartame. Pesquisas sérias são ocultadas para proteger a industria do aspartame e a indústria dos medicamentos que vendem, quem diria, remédios para tratar doenças causadas por aspartame. Pesquisadores, médicos e sites como este são pagos pela industria do adoçante.

Respondido em Aspartame – Será Seguro Consumir ? a 25/fev/2013.

Ilson

Ninguém esta questionando que na actualidade Coleman é maior, não o melhor..

Emanuel

Cesar,

Esses tipos de problemas são muitos específicos, temos algo escrito sobre o tema (Lesão Meniscal), mas nada que explique a tua situação.

Consulta um médico para que ele analise a tua situação.

Respondido em Tipos de Lesões no Joelho e Diagnóstico a 20/mar/2010.

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.