Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

geovana lemos

Olá eu gostaria saber o que e proteínas ???Obrigado pela a resposta

Respondido em Onde Encontrar Proteína a 14/mar/2013.

Guilherme Amorim

Eu tomei creatina… e estou tomando denovo apos 2 meses… dessa vez estou adquirindo a creatina purra… queria saber se pode da problema no coraçao. como arritimia etc…

Respondido em Creatina a 6/abr/2009.

magrao

a creatina é o melhor suplemento indicado para quem qer ganhar massa muscular?

Emanuel

@ Odilio

Não há qualquer problema em tomar suplementos logo no início. Mas é sempre melhor dar mais ênfase ao treino e dieta no começo e depois partir para os suplementos.

Odilio

olá amigo, eu irei começar a malhar agora e gostaria de saber se tem q ter um tempo antes de começar a usar suplemento e creatina !
brigadão

Ahmad hassan abou hamia

olá amigos beleza.?? ja viu alguem na categoria até 90 kg e 50 tao natural topo fazer izame que vc quiser ,Sou Natural…? sou eu mato a cobra e mostro o pau ,.rss.só digitar …….ahmad hassan abou hamia www.youtube.com e pronto ?? agora quem duvida sou eu…eu ja fez e vc….?? um grande abraço p/ todos , ah tm estou na www.atletas do brasil.com, clik em vc no atlets e proto até breve em 2009 se deus quiser nao tem p/ nemguem hahaiiiiiii, treno e saúde , groga e mata ,pense isso

Respondido em Campeonato Nacional de Supino 2009 a 7/abr/2009.

kelly

muito bom…so nao me mostrou o q eu queria ver

Respondido em Onde Encontrar Proteína a 14/mar/2013.

Emanuel

@ Jorge

Deverias ler o artigo com mais atenção.

avelino

Boa tarde com meus melhores cumprimentos , venho junto desta Federação e do seu Exmo Presidente , perguntar se por lapso, não falta mencionar nos resultados desta página, uma categoria e um prémio atribuido no concurso último realizado no Sá da Bandeira .
Refiro-me concretamente á categoria de Body Fitness .

Atentamente avelino marques 27/05/2009

Respondido em Resultados – WABBA CAMPEONATO NACIONAL 2009 a 26/Maio/2009.

sandra borges

gostei muito desta prova sem duvida k foi um exelente espectaculo foi uma pena ter havido um erro pk como e possivel um atleta com altura superior aos outros na mesma categoria foi na categoria baixa.. pois o atleta k ficou em 1º nao me parece ou seja tenho a certeza k ultrapassa a medida k é exigida mas enfim o nome desse atleta ja é como o fcp……mas parabens excelente espectaculo

Respondido em Resultados – WABBA CAMPEONATO NACIONAL 2009 a 26/Maio/2009.

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.