Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

Pedro Augusto

Olá!

Gostaria de saber se Creatina Engorda, me dizem que é o melhor suplemento que tem e estou querendo tomar. Mas prezo muito abdomen, aí tenho medo de tomar e engordar.

Outra duvida é se tem algum similar de creatina, aqui onde moro é muito caro. Dai gostaria de saber se tem outro que dá o mesmo efeito, etc.
Muito Obrigado!

Respondido em Creatina a 6/abr/2009.

Emanuel

@ Geovana

Podes encontrar aqui : a resposta para a tua questão.

Respondido em Onde Encontrar Proteína a 14/mar/2013.

Emanuel

@ Rafa

Não tenho a certeza mas penso que seja ilegal no Brasil.

@ Felipe

Não impede mas é preciso ter atenção à sobrecarga nos rins.

@ Magrao

Isso depende de muitos factores, mas pode-se dizer que a creatina é um bom auxilio indirecto.

@ Guilherme Amorim

Depende de caso para caso, o melhor é consultar o teu médico e ver se o teu coração está a 100%.

Rafa

a creatina é proibida, mas ela tb é proibida no ramo esportivo, ela pode ser pega no exame anti-dopping? Obrigado

Felipe

Olá, gostaria de saber se o uso de creatina impede/substitui o uso de outros tipos de suplementos como whey protein, bcaa ou NO2. Agradeço!

geovana lemos

Olá eu gostaria saber o que e proteínas ???Obrigado pela a resposta

Respondido em Onde Encontrar Proteína a 14/mar/2013.

Guilherme Amorim

Eu tomei creatina… e estou tomando denovo apos 2 meses… dessa vez estou adquirindo a creatina purra… queria saber se pode da problema no coraçao. como arritimia etc…

magrao

a creatina é o melhor suplemento indicado para quem qer ganhar massa muscular?

Emanuel

@ Odilio

Não há qualquer problema em tomar suplementos logo no início. Mas é sempre melhor dar mais ênfase ao treino e dieta no começo e depois partir para os suplementos.

Odilio

olá amigo, eu irei começar a malhar agora e gostaria de saber se tem q ter um tempo antes de começar a usar suplemento e creatina !
brigadão

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.