Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

christian

nimguem fika desse tamanho aii sem toma nada alguma bombinha ele tomo simm

se for soh no suplemento ele morre de veio mais num fika desse tamanhu aii numca

kkkkkkkkkkkkkkk

Respondido em Novas fotos de Ronnie Coleman – 2009 Atlantic State a 9/jun/2009.

christian

ahh para isso aee e puraa BOMBA msm

Rodrigo

Muito bom artigo, Admin matou a muitas duvidas minhas sobre a creatina como usar
e não abusar , parabéns !!!!!!

Respondido em Creatina a 6/abr/2009.

marco

onde é o local desses eventos?

Respondido em Ronnie Coleman em Portugal – Informações do Evento a 29/jul/2009.

paulo

podera como nao ha-de ser bom se consome os nossos produtos lol

paulo

amigos querem novidades e o programa e tambem produtos falem comigo, tenho novidades e preços imbativeis

Respondido em Ronnie Coleman em Portugal a 19/jul/2009.

paulo

ola eu sei onde ele vai estar os dias e o ~que vai fazer, porque trab na empresa que o representa cá em portugal …. ASN

Respondido em Ronnie Coleman em Portugal a 19/jul/2009.

míriah

ola´amigos gostaria de falar sobre o campeao,ahmad hassan abou hamia libanés radicado brasileiro, sempre defendeu a cidade de cuibatao com muito orgulho,onde adquiriu a sua academia ATLANTIDA 1981,,foi campeao brasileiro com marca de 200 kg com 52 anos de idade ,os interessados para ver o video,entrar no www.woutube.com…basta degitar o nome,ahmad hassan abou hamia, pronto ou entrar no google terá 65 materias de campeonatos vencido pelo campeao,tbm,www.atletasdobrasil.com…….clicar em entrevistas um forte abraço para todos

Respondido em Campeonato Nacional de Supino 2009 a 7/abr/2009.

vitor

Sandra borges deve ser um erro teu o que acabas-te de mencionar de certeza,se há juris para alguma coisa é.. além de ter ficado em primeiro na categoria dele ainda ficou em primeiro no conjunto de todos os ateletas e todas a as categorias,o milton realmente estava muito bem preparado e mostrou isso em todas as provas,Parabens milton . . .

Respondido em Resultados – WABBA CAMPEONATO NACIONAL 2009 a 26/maio/2009.

Raimunda

Boa tarde! Gosto muito de consumir aveia! O texto tem muita informação, mas qual é o tipo de aveia que posso colocar misturada com arroz, macarrão e os tipos de carne, posso fazer isso? Agradeço em breve uma resposta, um abraço.

Respondido em Aveia Um Alimento Essencial Para Todos os Atletas a 26/jun/2009.

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.