Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

Humberto Patricio

Nunca teve e parece que continua a nao ter o factor “Psicológico” ao nível de um “Rei” , pois só um verdadeiro “rei” merece usar a coroa.. os resultados falam por si…!! Ja dizia o ditado “Da historia nao reza os fracos” e em bom português , “dor de cotovelo é f*****” !!

Nota:
Aos Admins deste site, quero agradecer as excelentes dicas e noticias que por norma me vão brindando volta em meia!! Noticias sem sensacionalismos , bem estruturadas, dicas, enfim um bom trabalho!! ESTÃO DE PARABÉNS!! Ja agora, acompanho o vosso site através de RSS , logo sou um leitor assíduo já faz cerca de um ano !! 🙂 Cumprimentos, Humberto Patrício

Respondido em Flex Wheeler Em 2008 a 18/nov/2009.

Anacleto Jose

Ai vai a prova de que muita gente esta enganada quanto a real situação de ronnie coleman. 1 é que nestas fotos, ronnie coleman esta em off-season e sendo assim é claro que não esta difinido. 2 só quem tem altos conhecimentos a nivel do fisico-culturismo, consiga entender o porque de muita gente especular coisa sobre o gigante coleman

Respondido em Novas fotos de Ronnie Coleman – 2009 Atlantic State a 9/jun/2009.

maicon

Sempre sera o melhor

Respondido em Arnold Schwarzenegger Continua Bem Armado a 22/ago/2009.

Carlos

Você é bom, grato pelas informações.

Respondido em Como Elevar a Testosterona Naturalmente a 11/set/2009.

leyne

Força campeao tú mereces ganhar ,pela tua dedicaçao e esforço,Caro Rebolo portugal está ctg e eu tb…..bjxx

Respondido em Condição Actual De Carlos Rebolo a 15/out/2009.

leyne

Parabens Rebolo com todo o apoio deste lado de portugal…bj ;*

Respondido em Carlos Rebolo é Campeão Europeu a 29/jun/2009.

lauber mayrink veiga

Arnold ,semore sera o melhor,eterno!

Respondido em Arnold Schwarzenegger Continua Bem Armado a 22/ago/2009.

vinicius

Aja anabolizantes pra ficar assim!!!!!!

Respondido em Novas fotos de Ronnie Coleman – 2009 Atlantic State a 9/jun/2009.

Rodrigo

Pra mim nunca existira alguem ,algum fisiculturista que supere o que foi Arnold Swarchenegger. Ele é o cara e me inspiro nele em meus treinos!

Respondido em Ronnie Coleman vs Arnold Swarchenegger a 29/ago/2009.

alberto

ADOREI TODA SUA REPORTAGEM ESPERO TER MELHORA COM ELA COM ESPECIAL CARIN HO ..

Respondido em Como Elevar a Testosterona Naturalmente a 11/set/2009.

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.