Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais

Geral

• Português

paulo

ola eu sei onde ele vai estar os dias e o ~que vai fazer, porque trab na empresa que o representa cá em portugal …. ASN

Respondido em Ronnie Coleman em Portugal a 19/Jul/2009.

míriah

ola´amigos gostaria de falar sobre o campeao,ahmad hassan abou hamia libanés radicado brasileiro, sempre defendeu a cidade de cuibatao com muito orgulho,onde adquiriu a sua academia ATLANTIDA 1981,,foi campeao brasileiro com marca de 200 kg com 52 anos de idade ,os interessados para ver o video,entrar no www.woutube.com…basta degitar o nome,ahmad hassan abou hamia, pronto ou entrar no google terá 65 materias de campeonatos vencido pelo campeao,tbm,www.atletasdobrasil.com…….clicar em entrevistas um forte abraço para todos

Respondido em Campeonato Nacional de Supino 2009 a 7/Apr/2009.

vitor

Sandra borges deve ser um erro teu o que acabas-te de mencionar de certeza,se há juris para alguma coisa é.. além de ter ficado em primeiro na categoria dele ainda ficou em primeiro no conjunto de todos os ateletas e todas a as categorias,o milton realmente estava muito bem preparado e mostrou isso em todas as provas,Parabens milton . . .

Respondido em Resultados – WABBA CAMPEONATO NACIONAL 2009 a 26/May/2009.

Raimunda

Boa tarde! Gosto muito de consumir aveia! O texto tem muita informação, mas qual é o tipo de aveia que posso colocar misturada com arroz, macarrão e os tipos de carne, posso fazer isso? Agradeço em breve uma resposta, um abraço.

Respondido em Aveia Um Alimento Essencial Para Todos os Atletas a 26/Jun/2009.

marcelo-DF

O cara ta velho mas da muita surra em muitos moleques tomadores de bomba…O CARA CONTINUA UM ARMARIO….

Respondido em Novas fotos de Ronnie Coleman – 2009 Atlantic State a 9/Jun/2009.

marcus

caralHO, tem essa d velho nao.
isso ai eh falta d cuidado, ele relaxou esse ano, =/

Respondido em Novas fotos de Ronnie Coleman – 2009 Atlantic State a 9/Jun/2009.

Monica Silva

o milton realmente mereceu ganhar! ele é fantastico, nao so a nivel de profissao mas tambem e um exelente amigo. PARABENS

Respondido em Resultados – WABBA CAMPEONATO NACIONAL 2009 a 26/May/2009.

nelson

e uma pessoa 5 estrelas…tem uma força de vontade fora do normal…e um exemplo a seguir…é um autentico CAMPEAO…parabens Carlos

Respondido em Carlos Rebolo é Campeão Europeu a 29/Jun/2009.

Rene Silva

Muito Obrigado Admim!! Seu artigo me ajudou muito em algumas duvidas que eu tinha!! (;

Fallow =D

Respondido em Creatina a 6/Apr/2009.

Godofredo

É com imenso orgulho que soube desta noticia. Carlos Rebolo um exemplo a seguir. Devo dizer, que além de ser um excelente culturista é um grande homem, digo isto, porque treino no ginásio do Senhor! Carlos Rebolo e já tive o enorme privilégio de treinar com o senhor Carlos e é também um excelente companheiro de equipa. Sem dúvida, mais uma vez digo, Carlos Rebolo é um exemplo a seguir. Parabéns Campeão. ass: Godofredo Coelho

Respondido em Carlos Rebolo é Campeão Europeu a 29/Jun/2009.

Avalia este conteúdo
0/5 (0 votos)

Leave a Reply

Your email address will not be published.