Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Dieta do Chocolate

Com a dieta do chocolate pode emagrecer e continuar a comer chocolate

Com a dieta do chocolate pode emagrecer e continuar a comer chocolate

A verdade é que também pode emagrecer comendo chocolate. Aposto que só por ter lido “dieta do chocolate” já se sente muito mais motivada para começar a dieta, não é?

E se eu lhe disser que com este plano alimentar pode emagrecer até quatro quilos em um mês e que é “obrigada” a comer chocolate todos os dias? Aposto que até as mulheres mais magras estão já a pensar em fazer dieta.

Chocolate? Sim, obrigada.

O ingrediente principal desta dieta, de mil e quinhentas calorias diárias, não foi escolhido ao acaso. Está comprovado cientificamente que tem propriedades benéficas que ajudam na perda de peso.

O chocolate contém “flavonóides com poder antioxidante e anti-inflamatório, que ajudam a prevenir o aumento do colesterol LDL e assim reduzir o risco de doenças cardiovasculares”. O truque deste ingrediente está no cacau. Assim sendo, deve optar por ingerir chocolates com mais de setenta por cento de cacau na sua composição.

Conselhos Práticos Para a Dieta do Chocolate:

  • Quanto maior for o teor de cacau presente, menor é a quantidade de açúcar e de manteiga.
  • Modere o consumo dele. Por dia pode comer até seis gramas (um a dois quadrados).
  • Opte por chocolate preto.

Acima de tudo lembre-se que o chocolate serve como recompensa, um pequeno prazer diário, aliado a uma alimentação saudável. Vai resistir?

Avalia este conteúdo
2.5/5 (1 votos)
Etiquetas: benefícios do chocolate, chocolate, chocolate e a saúde, dieta, dieta do chocolate, imagens dieta do chocolate, instrucoes dieta do chocolate, propriedades dieta do chocolate, propriedades do chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.