Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Zyzz

Aziz Shavershian, também popularmente conhecido por Zyzz na Internet, foi um fenómeno que criou um grande culto de personalidade através das redes sociais. Este culto de personalidade dura até hoje, dois anos após a sua morte, e aparenta não acalmar.

Biografia de Zyzz

Zyzz nasceu a 24 de março de 1989 em Moscovo, Russia.

Zyzz com dois anos de treino

Zyzz com dois anos de treino

Durante a sua infância e na escola, Zyzz era o típico miúdo magrinho, gozado pelos amigos devido ao seu aspeto fraco e débil. Com o ensino secundário acabado e depois de ver o progresso do seu irmão no ginásio, Zyzz tentou a sua sorte no ginásio local.  À semelhança de muitos amadores, Zyzz começou a treinar em excesso e em estado permanente de overtraining. Com o passar do tempo Zyzz ganhou conhecimentos suficientes sobre nutrição e treino até que no segundo ano já apresentava um físico bem construído. A sua inspiração era Frank Zane e o mundialmente conhecido Arnold Schwarzenegger.

No início Zyzz afirmou que começou a treinar para atrair a atenção das raparigas. Numa entrevista mais tarde reconheceu sentir uma paixão pela modalidade e os outros benefícios inerentes que ela cria.

Said Shavershian, irmão de Zyzz e conhecido por “Chestbrah” na Internet, era com ele e a Aesthetics Crew que Zyzz fazia os seus vídeos que começou a publicar em 2007. Era muito comum a Aesthetics Crew completamente dominar a discoteca onde passavam a noite, e não era raro a própria discoteca promover a sua estadia. Todo este aparato chamava a atenção das mulheres e construía a confiança do grupo em torno deste estilo de vida.

As Frases mais populares de Zyzz

U MIRIN BRAH?

U MAD?

COME AT ME BRO

HATERZ GONNA HATE

Zyzz e a Aesthetics Crew

Imagem de marca da linha de suplementos de Zyzz

Imagem de marca da linha de suplementos de Zyzz

Enquanto Zyzz estudava Negócios e Comércio na universidade do oeste de Sydney, ele começou a usar o seu corpo como ferramenta para atingir os seus objetivos financeiros. Em paralelo aos estudos, Zyzz trabalhava como modelo, stripper na casa Sydney Hotshots e na cadeia de ginásios Fitness First como Personal Trainer. Foi mais tarde através da Internet que Zyzz ganhou a fama suficiente para obter vários patrocínios e até começar a sua própria linha de suplementos de proteína, denominada “Proteína dos Deuses”, em inglês “Protein of The Gods”.

Na sua página do Facebook e canal de YouTube eram colocados frequentemente vídeos e fotografias do seu estilo de vida.

Um vídeo típico da Aesthetics crew.

A Morte Trágica de Zyzz

Em 5 de Agosto de 2011 Zyzz sofreu de ataque cardíaco numa sauna em Bangkok, enquanto passava férias na Tailândia. Foi durante a estadia na Tailândia que Zyzz demonstrou, através da sua página no Facebook, o início de um comportamento mais radical em relação à modalidade. A 2 de Agosto de 2011 deixou a seguinte mensagem no mural da sua página no Facebook:

“one year ago, and 10kgs lighter. 100kg now (90kg here) this size is the sweet spot for girls but fuck that, arnold status here I come.”

Aparentemente Zyzz estava planear algo mais extremo, no entanto, ninguém sabe ao certo o que queria dizer com esta frase. Talvez um ciclo mais pesado de anabolizantes? A Tailândia é um país onde o acesso a drogas pesadas é facilitado e os preços são também eles bastante acessíveis.

Fotografia de Zyzz obtida através de acesso não autorizado à sua conta no Photobucket. Zyzz disse mais tarde que era para a gripe.

Fotografia de Zyzz obtida através de acesso não autorizado à sua conta no Photobucket. Zyzz disse mais tarde que era para a gripe.

Após a sua autópsia foi detetado um problema de cardiopatia congénita no coração e também foi encontrado que sofria de hipertensão,  confirmado através de amigos que afirmaram que Zyzz tinha sofrido tonturas e fadiga. A hipertensão é um efeito nocivo bastante comum no uso de esteroides anabolizantes.

Um problema congenital no coração é bastante comum e normalmente as vítimas morrem apenas numa idade avançada. A não ser que uma vida repleta de anabolizantes, álcool e drogas da noite levasse a uma morte precipitada. Ninguém sabe ao certo o que verdadeiramente aconteceu a Zyzz e a sua família é tímida em relação aos pormenores.

No dia anterior à sua morte Zyzz fez a sua última tatuagem onde adormeceu devido aos excessos da noite anterior. O seu corpo já demonstrava alguma dificuldade na respiração mas ninguém desconfiou que algo pudesse estar mal.

Imagens de Zyzz

Vídeos de Zyzz


Zyzz nas Redes Sociais

https://www.facebook.com/Zyzzthetics/
https://twitter.com/aesthetlc
https://www.instagram.com/zyzz_page/?hl=pt
Avalia este conteúdo
3.225/5 (43 votos)
Etiquetas: biografia de zyzz, biografia zyzz, fotografias zyzz, imagens de zyzz, imagens zyzz, vídeos de zyzz, zyzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.