Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Laranja Amarga: Esta laranja ajuda a emagrecer

Apesar do seu sabor, a laranja amarga ajuda a emagrecer. Como sabem a laranja amarga é um citrino muito rico em vitaminas. Está é um fruto híbrido com formato oval formado por vários gomos cheios de sumo de laranja, que contém vitamina C, flavonoides e óleos essenciais. A laranja é a fruta mais procurada no mundo devido a sua constituição nutricional e as suas vantagens para o corpo do ser humano.

Esta fruta tem capacidade de ajudar em muitas doenças, como hipertensão arterial, endurecimento das artérias, prisão de ventre, doenças do coração e úlcera estomacal. Atualmente, a laranja é uma das frutas que se encontra incluída na dieta das pessoas diariamente, devido a sua fonte de vitamina C. Mas hoje vamos descobrir o que faz a laranja amarga.

[-] Índice de conteúdos

A Laranja amarga para emagrecer

Para quem pretende emagrecer optar pela ingestão diária de uma laranja amarga é uma ótima forma de perder os quilos a mais. Devido ao seu alto teor em pectina, esta permite que a pessoa sinta uma sensação de saciedade. Este sentimento permite a redução da absorção de carboidratos, de colesterol e de lipídios. Além disso, este fruto contem uma substancia denominada sinefrina, que permite a eliminação da gordura acumulada, levando a um rápido emagrecimento.

Apesar do seu sabor, a laranja amarga ajuda a emagrecer

Apesar do seu sabor, a laranja amarga ajuda a emagrecer

A laranja amarga é um produto natural dai não contem qualquer tipo de corante ou conservante não tendo assim contraindicações, mas caso sofra de hipertensão devem consultar o seu médico familiar. A laranja amarga deve ser ingerida em jejum ou antes do almoço e antes do jantar. Experimente comer laranja amarga e veja os seus quilos em excesso a reduzir.

Não pense na acidez nem no sabor da laranja amarga, pense sim nas vantagens que ela trás para a sua dieta, ajudando a perder aqueles quilos tão indesejados.

Avalia este conteúdo
2.5/5 (1 votos)
Etiquetas: carboidratos, colesterol, doenças do coração, endurecimento das artérias, flavonoides, hipertensão arterial, laranja amarga, lipídios, óleos essenciais, pectina, prisão de ventre, ser humano, sinefrina, úlcera estomacal, vitaminas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.