Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Dieta da Sopa: Conheça os Benefícios

A dieta da sopa é usada por muitas mulheres para emagrecer

A dieta da sopa é usada por muitas mulheres para emagrecer

Existe imensos tipos de dietas, neste artigos falamos da dieta da sopa. A dieta da sopa é uma dieta que tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores, uma vez que promete a perda de um número significativo de peso em relativamente pouco tempo.

As opiniões dividem-se entre esta ser uma boa dieta ou uma má dieta para a saúde. A verdade é que até agora só tem trazido bons resultado para quem quer emagrecer. É a dieta com que todas as mulheres sonham e sonharam. Quer saber como pode fazer para emagrecer? Eu já lhe vou explicar.

[-] Índice de conteúdos

Como Fazer Dieta da Sopa

Existem várias variantes da dieta da sopa. Neste artigo vou falar-lhe sobre uma das mais simples.

  1. Para começar deve escolher dois ou três tipos de sopa que pretenda consumir durante o período da dieta. Estas sopas deverão ser feitas à base de vegetais leves, sem qualquer tipo de adição de gorduras e sem batata. Quanto menos calorias melhor.
  2. Deve determinar o tempo da dieta. O tempo aconselhado para fazer esta dieta é entre os sete e os dez dias.

Alimentos a Evitar na Dieta da Sopa

Como em qualquer dieta, só irá conseguir emagrecer se seguir todos os passos da forma mais correcta possível. Por isso, deve eliminar do seu plano alimentar alimentos como doces, carnes vermelhas e ricas em gordura, bebidas alcoólicas, refrigerantes, molhos e fritos.

Para além deste plano alimentar é aconselhado que pratique exercício físico. Vai ver que os resultados vão aparecer em pouco tempo.

E você? Já conhecia esta dieta? Vai experimentar? Partilhe connosco a sua experiência neste campo.

Avalia este conteúdo
2.625/5 (2 votos)
Etiquetas: benefícios da sopa, dieta da sopa, propriedades da sopa, sopa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.