Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Dieta da barriga negativa: Conheça esta dieta

A dieta da barriga negativa tem cada vez mais adeptas. Esta dieta da barriga negativa está a ter grande sucesso. Mas consiste numa grande redução de alimentos com gordura e açúcar o que poder trazer alguns problemas.

A dieta da barriga negativa deve ser conciliada ao exercício físico diário para conseguir atingir os seus objetivos. Nesta dieta ainda é possível a utilização de alguns suplementos nutricionais mas sempre com a indicação medica e o seu acompanhamento regular.

[-] Índice de conteúdos

Como Ter Uma Barriga Negativa

A dieta da barriga negativa consiste numa grande redução de alimentos com gordura e açúcar o que poder trazer alguns problemas

A dieta da barriga negativa consiste numa grande redução de alimentos com gordura e açúcar o que poder trazer alguns problemas

Uma pessoa que pretenda ter uma barriga negativa deve estar entre os 18 e 19 Kg/m2 no IMC. Relativamente ao treino diário este deve ser diário e com exercício localizados. O funcionamento intestinal deve estar a funcionar regularmente para não haver retenções de líquidos e digestivas.

A pessoa deve saber se sofre de alguma alergia ou intolerância a alimentos ou a substâncias para que consiga evitar determinados problemas. A dieta da barriga negativa vai demorar a ter resultados conforme a quantidade de gordura depositada no corpo, mas existem resultados que dentro de um intervalo de 3 meses seguindo é possível observar os resultados positivos.

Os homens tem mais facilidade em emagrecer do que as mulheres dai as vezes observar esse resultados mais rapidamente num homem no que na mulher.

Utilizar Suplemento Para a Dieta da Barriga Negativa

Existem vários suplementos para a dieta da barriga negativa mas vamos deixar aqui alguns desses exemplos caso pretenda utilizar um deles. Temos o CLA – ácido linoleico conjugado, a L-carnitina , o limão, o chá vermelho, o chá verde, a alcachofra e a cafeína.

Qualquer um destes suplementos é um ótimo ajudante a perder peso. Todos estes têm, substancias que permitem ao corpo libertar a gordura acumulada.

Experimente esta nova dieta da barriga negativa e deixe o seu comentário aqui em baixo, com o que achou dela e até mesmo os resultados que conseguiu obter.

Avalia este conteúdo
3/5 (3 votos)
Etiquetas: barriga negativa, benefícios da dieta da barriga, dieta da barriga, dieta da barriga negativa, propriedades da barriga negativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.