Gal Ferreira

Depois de participar em várias baladas no Brasil, Gal Ferreira decidiu voltar aos palcos, mas desta vez na vertente competitiva do Body Fitness na mundialmente conhecida IFBB.

O seu físico foi moldado pela ginástica olímpica, ginástica aeróbica e a dança. Estes factores aliados à genética herdada dos seus pais, fazem de Gal Ferreira, uma das atletas mais conhecidas do fitness no Brasil.

Gal Ferreira

Imagem 1 – Gal Ferreira

[-] Índice de conteúdos

Biografia de Gal Ferreira

Com apenas 6 de idade Gal Ferreira fazia Ballet, tornando-se mais tarde solista na sua terra natal, Belo Horizonte, no Brasil. Enquanto praticava Ballet, Gal também fazia ginástica olímpica, de uma forma criativa e sem grandes ambições para competir.

Aos 18 anos de idade já tinha um corpo esculpido pelo Ginástica e pelo Ballet. Tanto que decide acrescentar massa muscular ao seu corpo através da prática de musculação. A musculação acabou por amadurecer o seu físico.

Gal Ferreira

Imagem 2 – Gal Ferreira

A educação formal de Gal inclui uma Licenciatura em Educação Física, obtida pelo seu tempo investido na Universidade Federal de Minas Gerais. Actualmente Gal é uma Personal Trainer de sucesso e vive com o seu conhecido marido, Dorian Yates.

Imagem 3 - Gal Ferreira com Dorian Yates

Imagem 3 – Gal Ferreira com Dorian Yates

A sua primeira entrada no mundo do Body Fitness foi em 2007, ano em que conquistou três títulos importantes, Campeã Brasileira, Sul Americana e Mundial.

A técnica, dedicação e disciplina são factores que aliados à sua formidável genética, colocaram Gal Ferreira no topo da modalidade em pouco tempo.

Etiquetas: biografia de gal ferreir, fotografias de gal ferreira, gal ferreira, massa muscular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.