Como Clarear os Seus Dentes

São várias as estruturas que formam os dentes. O esmalte faz parte da lista dessas estruturas e a que requer especial atenção uma vez que é ele a única parte visível e a que dá evidência e cor aos dentes.

É uma estrutura mineralizada dado que é constituída por minerais, sendo esta também a parte do corpo humano com maior resistência.

O sonho de qualquer pessoa é exibir um sorriso branco, mas na verdade isso nem sempre é fácil. Parece que esse é apenas um milagre das idas ao dentista, no entanto existem medidas para que sem uso de métodos dispendiosos se consiga alcançar uns dentes perfeitamente brancos.

[-] Índice de conteúdos

Sumo de Limão Para Clarear os Dentes

Um método bem simples para clarear os dentes é o uso de sumo de limão. Para que o consiga basta misturar o sumo de um limão com uma colher de chá de sal. Depois é só embeber uma bola de algodão nesta mistura e esfregar os dentes com ela (Autor: Drew Herron)

Um método bem simples para clarear os dentes é o uso de sumo de limão. Para que o consiga basta misturar o sumo de um limão com uma colher de chá de sal. Depois é só embeber uma bola de algodão nesta mistura e esfregar os dentes com ela (Autor: Drew Herron)

Um método bem simples para clarear os dentes é o uso de sumo de limão. Para que o consiga basta misturar o sumo de um limão com uma colher de chá de sal. Depois é só embeber uma bola de algodão nesta mistura e esfregar os dentes com ela.

Por fim não se esqueça de lavar a boca com bastante água e nas duas horas seguintes não se expor ao sol. A melhor altura para usar esta mistura será à noite.

Bicarbonato de Sódio Para Clarear os Dentes

O tradicional bicarbonato de sódio constitui também uma excelente alternativa para manter os dentes brancos. Bastante fácil e económica não deve no entanto ser usada com muita frequência uma vez que pode tornar-se agressiva para as gengivas.

Faça uma mistura com uma colher de chá de bicarbonato num copo de água (mexa bem para que se dissolva totalmente). Depois com um cotonete ou algodão passe nos dentes. Esta manobra deve ser feita à noite pois só deve beber água umas horas depois.

No seguinte vídeo está exemplificado como pode usar o Limão e o Bicarbonato de Sódio para clarear os dentes.

Cremes Para Clarear os Dentes

Os cremes, cujo objetivo é clarear os dentes, podem e devem ser usados diariamente. Quando comprar o seu creme verifique se na sua composição existe o bicarbonato de sódio e a sílica. O resultado desejado só é visível ao fim de quatro semanas.

Etiquetas: clarear os dentes, como clarear os dentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.