Gina Ostarly

Gina Ostarly começou a treinar apenas aos 30 anos de idade, depois ter três filhos, provando que é possível estar em forma mesmo quando se é mãe.

Gina Ostarly não provou apenas isso, mas que se pode até ser melhor.

A sua história na modalidade é vasta, com vários troféus, aparências em revistas e eventos.

Mas o seu verdadeiro triunfo é o seu marido e os seus três filhos.

Gina Ostarly começou a treinar apenas aos 30 anos de idade, depois ter três filhos, provando que é possível estar em forma mesmo quando se é mãe

Gina Ostarly começou a treinar apenas aos 30 anos de idade, depois ter três filhos, provando que é possível estar em forma mesmo quando se é mãe

A partilha do seu gosto por este estilo de vida é a sua maior motivação, pois ela é Personal Trainer, além de ser proprietária do seu próprio ginásio em Florida, Estados Unidos.

Um estilo de vida saudável ajudou Gina em vários momentos da sua vida, e gostaria que os outros tivessem o mesmo sentimento. A vida pode ser dura, mas ser saudável pode ajudar a ultrapssar algumas montanhas.

O seu segredo para o sucesso é a consistência. Ela não treina muito tempo como muitas pessoas pensam, isso não é verdade. Apenas um bocado diariamente, não é mais complicado que isto.

O único suplemento que usa é creatina, mas garante que não depende de nenhum suplemento para alcançar os seus resultados. Eles são “suplementos” por alguma razão – com o objectivo de dar uma pequena margem de benefício. A verdade é que, o atleta ainda está responsável por 95% do trabalho.

[-] Índice de conteúdos

Imagens de Gina Ostarly

Vídeo de Gina Ostarly

https://www.youtube.com/watch?v=LgHTM0wdkA8

Etiquetas: biografia de gina ostarly, creatina, fotos gina ostarly, ginásio, imagens de gina ostarly, suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.