Kiana Tom

Kiana Tom é uma apresentadora de televisão, perita de fitness, autora, actriz e empresária. Kiana Tom tem descendência no Havaí, China e Irlanda.

O seu nome no Havaí significa “água calma” ou “deusa da lua”.

Kiana foi autora do livro Kiana’s Body Sculpting.

Em 1995, Kiana criou e produziu a sua própria série de fitness, Kiana’s Flex Appeal, uma séria sobre estilo de vida, saúde e bastantes rotinas de fitness.

Na sua série Kiana explicou dezenas de programas de treino com vários segmentos: ginásio caseiro, ginásio comercial, exercícios específicos, e treino submerso.

O seu programa televisivo acabou em 2001, mas o canal televisivo com quem Kiana tinha contrato decidiu então fazer outros programas à volta de Kiana, devido ao seu grande sucesso.

[-] Índice de conteúdos

Kiana Tom na Playboy

Em 2002 Kiana posou nua para a Playboy, e de acordo com uma entrevista dada, Kiana esperou que o seu corpo estivesse no melhor pico de forma na sua vida.

Foi também nessa altura que começou a receber ameaças por correio devido ao seu estatuto como celebridade, apesar de manter a sua vida o mais privado possível.

Kiana Tom é uma apresentadora de televisão, perita de fitness, autora, actriz e empresária.

Kiana Tom é uma apresentadora de televisão, perita de fitness, autora, actriz e empresária.

Desde que o seu estatuto passou a celebridade Kiana tem apresentado vários programas importantes, como eventos de futebol americano, os X Games (desportos radicais), Extreme Energy, Grammy Awards, etc.

Kiana fez apenas um filme na sua vida, em conjunto com Jean Claude Van Damme, o popular filme de acção Universal Solder: The Return, da Sony/Columbia Tristar Pictures.

Em 2009, Kiana está agora a preparar o seu próximo programa televisivo intitulado FitMomTV agora que é mãe de dois filhos.

Imagens de Kiana Tom

Vídeo de Kiana Tom

http://www.youtube.com/watch?v=C8kXndzw6T0

Etiquetas: biografia de kiana tom, fotos kiana tom, ginásio, imagens de kiana tom, kiana tom na playboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.