Dina Al-Sabah

Dina Al-Sabah nasceu no ano de 1974 em Beirute, no Líbano.

Durante a sua vida Dina Al-Sabah morou em mais de 7 países diferentes, permitindo-lhe tornar-se fluente em quatro línguas.

[-] Índice de conteúdos

Biografia de Dina Al-Sabah

A sua origem étnica é extremamente diversa, tendo ascendência no Kuwait, Turquia, Síria e Etiópia.

Quando era criança, estava constantemente a mudar de casa e de país. Dina Al-Sabah viveu durante a sua infância na Itália, Egipto e Marrocos, onde acabou por morar 8 anos, enquanto estudava na Escola Americana de Tânger.

Os seus esforços atléticos começaram quando tinha apenas 5 anos de idade e durante o ensino secundário praticou diversos desportos como o basquetebol e o voleibol.

Após terminar o colégio, viveu dois anos em Londres, onde começou o seu GCE em Biologia, Química, Matemática e Francês, mais tarde mudou-se para os Estados Unidos onde estudou na Universidade de Washington, no início de 1994.

Foi nesta altura que Dina Al-Sabah começou a frequentar o ginásio com alguma assiduidade.

Em 1997 sabia um pouco mais sobre fitness e nutrição, foi também por essa altura que se deparou com uma imagem de fitness numa revista da modalidade e sentiu que o corpo feminino era caracterizado lindamente sobre a forma de uma escultura.

A partir desse instante percebeu que também podia ser bonita e diferente.

Algum tempo depois começou a competir, juntamente com o seu treinador pessoal, que na altura estava-se a preparar para a sua primeira competição.

Inicialmente Dina começou a treinar como culturista, só mais tarde optou pela vertente do fitness (ver razão mais à frente).

Finalmente conseguio obter o seu cartão da IFBB, depois de ultrapassar alguns obstáculos inerentes à sua cidadania.

Durante 2003 e 2004 competiu obsessivamente para obter um lugar no Mr. Olympia. Em 2004 decidiu concentrar os seus esforços na modelação, porque a arena competitiva para as mulheres não é muito bem recompensada monetariamente.

Dina Al-Sabah

Dina Al-Sabah

Agora que não tem mais competições, tem acrescentado outras actividades para além da sua rotina no ginásio.

Hoje em dia pratica escalada, yoga, snowboard, bikram e crossfit. É activa e pratica uma dieta saudável. Este será sempre o seu modo de viver, independente do local onde estiver e da sua idade.

Imagens de Dina Al-Sabah

Vídeo de Dina Al-Sabah

https://www.youtube.com/watch?v=gCMgJqyQZ3I

Etiquetas: biografia de dina al-sabah, fotos dina al-sabah, ginásio, imagens de dina al-sabah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.