O Que é Um Fat-burner / Queimador de Gordura?

Os queimadores de gordura são essencialmente suplementos que contêm certas plantas aromáticas e produtos químicos que aumentam o gasto de energia

Os queimadores de gordura são essencialmente suplementos que contêm certas plantas aromáticas e produtos químicos que aumentam o gasto de energia

Os queimadores de gordura (em inglês ‘fat-burner’) são essencialmente suplementos que contêm certas plantas aromáticas e produtos químicos que aumentam a energia, estimulam o metabolismo, e / ou reprimem o apetite.

Existem centenas de queimadores de gordura à escolha, todos alegando a queima de gordura.

Todos os dias somos expostos a publicidade na TV, ou a anúncios em revistas e ainda por próprias celebridades dizendo que perderam peso devido aos queimadores de gordura. Hoje em dia é possível escolher qualquer tipo de queimador de gorduras independentemente dos nossos objectivos pessoais de perda de peso.

[-] Índice de conteúdos

Queimador de Gordura e a Perda de Peso

No entanto, não passa de um suplemento. Queimadores de gordura não são a pílula mágica que literalmente “queima gordura instantaneamente”, contudo podem ser uma ferramenta adicional útil.

É comum ver pessoas que tendem a usar queimadores de gordura como substituto do exercício físico, uma dieta disciplinada, ou outras mudanças no estilo de vida eficazes para a queima de gordura. Se parece demasiado bom para ser verdade, ele será sempre.

Nota: É fortemente recomendado o conselho de um profissional de saúde antes da toma de qualquer queimador de gordura.

Etiquetas: suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.