Larissa Reis

Larissa Reis é oriunda do Brasil, onde obteve o seu curso de turismo na Universidade do Brasil

Larissa Reis é oriunda do Brasil, onde obteve o seu curso de turismo na Universidade do Brasil

Larissa Reis é oriunda do Brasil, onde obteve o seu curso de turismo na Universidade do Brasil.

A sua carreira formal deu-lhe poucas opções, para além das agências de viagens e hotéis turísticos.

Depois de passar algum tempo neste tipo de empregos, soube que não conseguia passar a sua vida agarrada a uma secretária.

Enquanto tinha o seu emprego normal, fazia algum trabalho relacionado com modelação na lateral. Um dia, recebeu um convite para entrar num pequeno concurso da revista Playboy. Na altura não pensou no que fazer pois nunca tinha participado em algo desta natureza.

Esse pequeno concurso era muito difícil e envolveu a participação de milhares de mulheres de todo o Brasil. Acabou por ter sorte e foi escolhida para ser a Playmate, entrando como membro na equipa da Playboy.

Depois de trabalhar na Playboy, uma loja de suplementos no Brasil convidou-a a fazer uma campanha de marketing para a loja. Foi ao falar com o dono dessa loja que Larissa Reis viu pela primeira vez um poster de Monica Brant na parede. Nunca tinha visto uma mulher assim na sua vida, e ficou quase em estado de choque. Depois dessa experiência começou a ler cada vez mais sobre esta nova vertente, que não era muito popular no Brasil.

Larissa Reis quanto mais aprendia, mais queria fazer. Ambicionava ser mais do que uma simples modelo, e necessitava de desafios. Sentiu que conseguia passar algo para as pessoas: fazê-las perceber que também elas podem mudar.

Desde o início que os seus treinadores lhe ensinaram a melhor forma de treinar e ajudaram a aumentar o seu conhecimento a nível de nutrição. O seu primeiro treinador foi no Brasil, o segundo na Florida.

Desde que começou a competir em 2008, que se tornou na primeira atleta do Brasil a obter o primeiro lugar num campeonato profissional desta natureza. Isso deu-lhe a oportunidade para participar no Olympia desse ano.

[-] Índice de conteúdos

Vídeo de Treino com Larissa Reis

http://www.youtube.com/watch?v=SQIuGbLZRx8

Imagens de Larissa Reis

Etiquetas: biografia de larissa reis, fotografias larissa reis, suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.