Nicole Wilkins

Nicole Wilkins nasceu a 5 de Fevereiro em Royal Oak, Michigan.

[-] Índice de conteúdos

Biografia de Nicole Wilkins

Desde criança que Nicole tem um corpo atlético, começou a praticar balé com frequência aos 5 anos de idade, e depois foi dançarina.

Durante a sua infância sempre brincou ao ar livre.

Imagem de Nicole Wilkins

Imagem de Nicole Wilkins

Aos 8 anos de idade começou a praticar ginástica, influenciada pela sua irmã que já praticava a modalidade, foi ela quem incentivou a mãe de ambas a inscrever Nicole também na ginástica.

Nicole evolui naturalmente na modalidade até aos 12 anos de idade, obtendo o nível 10.

A sua paixão pelos pesos começou no ensino secundário, quando teve que ser operada ao joelho, foi nessa altura que começou a mexer com pesos livres.

O seu corpo adaptou-se rapidamente, e o seu treinador, que era um powerlifter veterano, ensinou-lhe os movimentos básicos como o agachamento e o peso morto, isto depois de ficar recuperada do seu joelho.

Em 2002 participou no Arnold Classic, na categoria de ginástica. Foi nesse evento que viu outras participantes de fitness que estavam sobre a responsabilidade do seu treinador, a competir.

Nesse instante ficou fascinada, e soube que um dia também queria estar no mesmo local. Apenas não sabia por onde começar.

Durante o ensino secundário decidiu que não iria seguir mais ginástica depois de entrar na faculdade.

Nicole Wilkins no Ginásio

Nicole já gostava mais do ginásio e estava ansiosa para começar uma nova etapa na sua vida.

Começou então a correr 4 vezes por semana, como já não praticava ginástica 20 horas por semana, tinha ganho algum peso a mais. Foi pouco tempo depois que começou a fazer algumas investigações sobre nutrição, este aspecto do bem-estar sempre lhe agradou.

Durante a faculdade trabalhou no ginásio da faculdade, o que lhe permitiu algum tempo adicional no ginásio, que aproveitava para treinar nas horas mais mortas.

Vídeo de Nicole Wilkins

Pouco tempo depois conheceu pessoas que já competiram e que estavam na indústria do fitness. O seu primeiro evento foi em Novembro de 2003. Continuou a partir desse momento a competir e a ganhar experiência na modalidade.

Em 2006 competiu finalmente no NPC, onde obteve o 1º lugar, ficando automaticamente qualificada para o Nationals desse ano.

Imagens de Nicole Wilkins

Vídeo de Nicole Wilkins

http://www.youtube.com/watch?v=9RsBXZYtBu8

Etiquetas: biografia de nicole wilkins, fotos nicole wilkins, ganhar peso, ginásio, imagens de nicole wilkins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.