Jamie Eason

Depois de acabar a faculdade, Jamie Eason trabalhou em alguns empregos relacionados com recursos humanos e marketing, mas foi só quando trabalhou na empresa do avô que decidiu que não iria trabalhar em frente a uma secretaria o resto da sua vida.

Gerir uma equipa de homens era trabalhado árduo, mas ensinou Jamie Eason como gerir um negócio.

Enquanto e geria a empresa familiar que ainda é operada pelo seu irmão, um amigo seu convenceu-a a ser uma líder de claque para a NFL, em Houston Texans. Jamie Eason não se sentiu particularmente confiante a competir com mais de 1600 raparigas bonitas, mas depois de alguns dias de entrevistas e várias tentativas, conseguio entrar finalmente na equipa. Foi uma experiência fantástica para ela.

Jamie Eason durante o dia trabalhava na empresa da sua família e à noite fazia parte de uma equipa de football americano.

Jamie Eason

Jamie Eason

Infelizmente a sua veia para as claques acabou prematuramente. Jamie Eason encontrou um caroço suspeito no seu peito, que aparentava ser o estado inicial de um cancro.

Pouco tempo depois, viu-se a trabalhar apenas agarrada a uma secretária, isto depois do seu problema no peito estar resolvido. Não durou muito tempo até Jamie Eason perceber que este estilo de vida inactivo e a alimentação pobre que estava a praticar ia dando cabo do seu corpo lentamente.

[-] Índice de conteúdos

Jamie Eason no Ginásio

Numa tentativa para se manter em forma, inscreveu-se num ginásio local e começou a treinar algumas vezes por semana. Nessa altura pegava peso com determinação mas os resultados não eram tão evidentes como no tempo de faculdade.

Jamie Eason tinha como objectivo um visual atlético mas não tinha conhecimentos nenhum em como o obter.

Foi até ao momento que contratou um treinador pessoal e fez umas visitas ao nutricionistra que as coisas começaram a ganhar forma.

Eles ensinaram a Jamie como comer limpo de forma diversificada e a importância do exercício físico.

Alguns meses depois e com a disciplina necessária, o seu corpo começou a transformar-se. Jamie sentiu-se bem com a conclusão dos seus objectivos!

Depois da sua primeira competição, onde obteve a sua primeira vitória, encontrou um novo rumo da sua vida . Queria agora ser uma inspiração para os outros, assim como todos aqueles modelos e culturistas o foram quando começou a treinar.

Imagens de Jamie Eason

Vídeo de Jamie Eason

Marcado com: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Forum

Acede ao forum de discussão do Em Forma e discute novos tópicos e descobre novos temas.

Acompanha o Em Forma