Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Webcasts Para o Arnold Classic 2010

O portal Bodybuilding.com está mais uma vez a oferecer o acesso gratuito ao seu webcast, que irá passar desta vez pelo Arnold Classic 2010. Bob Cicherillo será o apresentador deste grande evento e fará a cobertura total desde o seu princípio ao fim. Aqueles que não terão a possibilidade de ver em directo, poderão no futuro consultar os vídeos no site.

O Arnold Classic é uma competição anual que foi criada por Arnold Schwarzenegger em 1989, juntamente com um amigo seu, Jim Lorimer. Hoje é a competição mais competitiva no mundo do bodybuilding, com uma enorme piscina de prémios volumosos. Os actuais campeões, Kai Green e Dexter Jackson, estão entre os 12 culturistas profissionais que iram combater para ganhar o Arnold Classic deste ano. Mais de 50 mulheres terão a possibilidade de entrar neste evento incluindo Dayana Cadeau e Iris Kyle, atletas de fitness como Adela Garcia e Tanji Johnson e ainda Monica Brant e Nicole Wilkins Lee.

O Arnold Classic é agora parte de um evento ainda maior, The Arnold Sports Festival. Este evento hospeda um festival multi-desporto com mais de 18000 atletas a competir em 44 desportos diferentes durante os três dias do evento, assim como a participação de algumas celebridades, e a presença de novas e velhas empresas dedicadas aos produtos de saúde e fitness. Mesmo que em casa não consiga captar uma pequena porção deste evento, terá acesso gratuito ao webcast do Bodybuilding.com, mais precisamente aqui :  http://www.bodybuilding.com/fun/2010-arnold.htm.

Avalia este conteúdo
2.5/5 (1 votos)
Etiquetas: kai green

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.