Entrevista Com Jay Cutler

Nesta entrevista podemos conhecer os planos de Jay Cutler para este ano.

Jay Cutler voltou aos treinos à 6 semanas atrás e está neste momento em off-season, mas com um físico decente, o que é positivo, seria bom que todos os profissionais fizessem o mesmo.

Isto também pode significar que a tendência para os bulks abusivos em offseason está ser menos praticado no circuito profissional, mas o retorno de Ronnie Coleman pode mudar muita coisa no futuro.

Por enquanto Jay Cutler está a tentar trazer para o Mr. Olympia 2010 um pacote ainda mais equilibrado e irá usar a fórmula secreta de 2009 com algumas melhorias certamente.

Em 2009 Jay Cutler alterou o seu corte de cabelo para algo mais moderno e cool, depois de 30 anos com o mesmo corte.

Isto é claramente uma estratégia de marketing que lhe poderá trazer mais algum retorno monetário e que garanta que ainda continue “novo” aos olhos dos velhos e novos fans.

Jay Cutler também diz que lentamente está a mover-se noutras direcções e negócios, tentando aproveitar ao máximo a vantagem que obteve com a vitória no Mr. Olympia 2009 e não só, fala-se da possibilidade de participar num filme mas ainda está tudo por ser oficialmente anunciado. Jay Cutler também faz negócios relacionados com imobiliário e poderá dizer-se que é financeiramente independente nesta altura, além disso tem a sua própria loja onde vende roupa da sua marca. Jay Cutler já não entre em campeonatos para sobreviver.

Apesar do IFBB Pro IronMan 2010 ter sido cancelado, Jay Cutler foi dar uma visita aos seus fans na Fit Expo que iria correr em paralelo ao campeonato cancelado, esses fans esperaram o dia inteiro para ver Jay Cutler, e ele como bom representante da modalidade foi lá para os receber.

Podem ver a entrevista no seguinte vídeo:

Etiquetas: jay cutler, vídeo de jay cutler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.