Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


“Kai Greene OVERKILL” – Um Documentário Sobre Bodybuilding Feito Por Mike Pulcinella

É 6 de Setembro de 2009 e estou a voar até Las Vegas em Nevada, para gastar três dias no mais enigmático, carismático, poderoso e interessante evento com os bodybuilders mais conhecidos mundialmente, um deles é Kai Green. Cheguei a Las Vegas três semanas antes do Mr. Olympia 2009, o mais prestigioso evento de bodybuilding do mundo. O atleta que vou visitar está-se a preparar para o seu primeiro Mr. Olympia de sempre, o seu nome é Kai Green. Todo o mundo terá de olhos neste atleta enquanto ele tenta derrubar os físicos mais sólidos que o mundo já viu. Este é o evento que lançou a carreira de Arnold Schwarzenegger. A última edição desde concurso foi ganha por Dexter Jackson, o atleta que ganhar este evento pode-se considerar sem dúvida alguma o melhor bodybuilder no mundo. Para conseguir a vitória Kai Green vai ter que se esforçar imenso, de forma a ganhar, não basta estar ao mesmo nível mas sim passar esse patamar. Eu passarei três dias nesta Meca do bodybuilding a explorar a mentalidade destes atletas.

A vida nunca foi fácil para Kai Green, nascido nas ruas de Brooklyn, New York, Kai Green teve que ultrapassar muitos obstáculos até chegar ao que é hoje. Para este Mr. Olympia Kai Green irá testar o seu corpo, a sua mente e o seu espirito. Durante estas 7 semanas Kai vai lutar contra o seu principal enimigo e encontrar a sua derradeira força.

Nota: Este artigo é uma tradução do vídeo em baixo, que é a apresentação de um documentário sobre o percurso de Kai Green no Mr. Olympia de 2009.

Avalia este conteúdo
2.5/5 (1 votos)
Etiquetas: documetário, kai green

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.