Flex Wheeler Em 2008

Para os que não estão conhecem a personalidade de Flex Wheeler, o seu grande ego e a sua enorme competitividade face a Kevin Levrone sempre marcaram o bodybuilding da sua era, depois deste tempo depois Flex Wheeler ainda mantém alguns desses sentimentos em relação a Kevin, provando que algumas pessoas nunca mudam e Flex é uma dessas pessoas, para algum descontentamento da comunidade e dos fans.

Neste vídeo já com um ano Flex mostra o seu actual físico “natural” e tenta criticar e colocar a baixo Kevin, diz para largar o álcool entre outras coisas menos impróprias.

Até tem um bocado de humor, mas é daquele que apenas só gostamos de ouvir quando é dirigido aos outros.


Etiquetas: flex wheeler
7 comentários sobre “Flex Wheeler Em 2008
  1. Humberto Patricio disse:

    Nunca teve e parece que continua a nao ter o factor “Psicológico” ao nível de um “Rei” , pois só um verdadeiro “rei” merece usar a coroa.. os resultados falam por si…!! Ja dizia o ditado “Da historia nao reza os fracos” e em bom português , “dor de cotovelo é f*****” !!

    Nota:
    Aos Admins deste site, quero agradecer as excelentes dicas e noticias que por norma me vão brindando volta em meia!! Noticias sem sensacionalismos , bem estruturadas, dicas, enfim um bom trabalho!! ESTÃO DE PARABÉNS!! Ja agora, acompanho o vosso site através de RSS , logo sou um leitor assíduo já faz cerca de um ano !! 🙂 Cumprimentos, Humberto Patrício

    • Emanuel disse:

      Também concordo contigo Humberto. E obrigado pelo elogio, por vezes penso que estou aqui a publicar notícias para o ar porque ninguém comenta.. mas vá lá, és a prova que há alguma vida dessa lado hehe.

  2. cicinho vieira disse:

    Continue com o bom trabalho amigo!!
    vou estar sempre comentando,rsrs!!

  3. Jonas disse:

    É impressao minha, ou no video, o flex fala q usa o suplemento creatina? com 1 rim transplantado, ele pode usar?

  4. conan disse:

    Decepção dupla aqui. Com o porte físico menor,a simetria foi embora. Sem os ombros e o peitoral, o braço dele parece de constantes aplicações locais….decepcionante. O Kevin Lavrone foi muito melhor do que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.