Marzia Prince

A paixão de Marzia Prince pelo fitness começou desde o Ensino Secundário onde também jogava voleibol. Depois do Ensino Secundário começou a frequentar as aulas de ginástica e a treinar mais frequentemente com pesos no ginásio.

Nessa época não sabia muito sobre fitness ou que programa de treino seguir, por isso estava um pouco perdida. Aos 23 anos de idade contratou o seu primeiro Treinador Pessoal, que lhe ensinou os básicos e lhe deu motivação para levar esta modalidade mais a sério. A musculação abriu-lhe os olhos paras as recompensas do trabalho árduo ao mais alto nível. Marzia Prince conta agora com 11 anos de ginásio e sem sinais de alguma vez parar.

Marzia Prince treina com paixão, adora os músculos doridos, o esforço, o desafio, e como se sente mais forte tanto fisicamente como mentalmente. Marzia sente agora que consegue enfrentar qualquer desafio na sua vida.

Para Marzia sempre houve vários fatores de motivação que dependem da ocasião, estação e dos seus objetivos pessoais. Por exemplo, sessões fotográficas, competições, livros e finalmente os clientes! Como treinadora pessoal, ela puxa e motiva os seus clientes para atingir os seus objetivos estéticos e de performance. Quando os seus clientes conseguem alcançar as suas próprias metas, isso a motiva para continuar o mesmo rumo. Todos tem uma história diferente, cada uma mais aspirante que a outra e que leva a apreciar o seu trabalho.

Marzia Prince não quer perder foco e motivação. Neste momento já conta com dois livros publicados e está neste momento a trabalhar no terceiro. Diz que está demasiado excitada para partilhar a sua informação com o mundo!

Marzia Prince treina com paixão, adora os músculos doridos, o esforço, o desafio, e como se sente mais forte tanto fisicamente como mentalmente

Marzia Prince treina com paixão, adora os músculos doridos, o esforço, o desafio, e como se sente mais forte tanto fisicamente como mentalmente

Para além de continuar a inspirar os outros, através dos seus livros ou treino, a sua paixão é cozinhar. Marzia adora cozinhar refeições saudáveis e pensar em pratos saudáveis sem sacrificar no sabor. Marzia adorava ter o seu próprio programa na televisão onde partilharia as suas receitas saudáveis. Consta que tem alguns segredos e dicas para partilhar. Marzia confessa ainda que poderia passar horas no supermercado e na cozinha sem se aborrecer.

[-] Índice de conteúdos

Os Dez Princípios de Marzia Prince

1º Diário – Registar tudo! Desde a alimentação até aos treinos e objetivos.

2º Ter um plano – Decidir que tipo de exercícios e programa de treino seguir.

3º Definir objetivos – Objetivos! Definir objetivos de médio e longo prazo. Por exemplo, o peso a perder e as datas limite.

4ª Encontrar motivação – Encontrar fontes de motivação é importante para atingir os nossos objetivos!

5º Comer mais – Comer 5 a 6 pequenas refeições por dia com um intervalo de 3 horas.

6º Variedade – Incluir sempre proteína, bons hidratos e boas gorduras em cada refeição. Por exemplo, uma salada com azeite e peito de frango.

7º Hidratação – Beber água entre as refeições.

8º Suplementos – Tomar multivitaminico e suplementos em moderação. Por vezes não conseguimos ter tudo a partir da alimentação.

9º Maximizar resultados – Para maximizar resultados é preciso uma combinação de cardio, treino de resistência e boa nutrição.

10º Evitar fast-food – E por último o décimo principio. Permanecer longe da comida de fábrica! Se a comida vem numa caixa provavelmente não é boa para a nossa dieta!

Se estes mandamentos forem seguidos Marzia garante que teremos a melhor forma da nossa vida.

Imagens de Marzia Prince

Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Forum

Acede ao forum de discussão do Em Forma e discute novos tópicos e descobre novos temas.

Acompanha o Em Forma