Ganhar Massa Muscular Bebendo Leite Materno

Ao longo dos tempos, os culturistas têm procurado novas formas de ganhar massa muscular. A nova moda nos Estados Unidos é a ingestão de leite materno. Quem pesquisa no Google poderá facilmente encontrar diversos sites e fóruns de bodybuilding que classificam o leite materno como sendo a maior descoberta de todos os tempos no campo dos suplementos alimentares.

O consumo de leite materno humano é a última moda entre os culturistas que estão convencidos de que irá ajudá-los a ganhar massa muscular de forma mais rápida.

O consumo de leite materno humano é a última moda entre os culturistas que estão convencidos de que ganharão massa muscular de forma mais rápida.

Como é óbvio para a elevada demanda que tem surgido, são também já muitas as jovens mães que estão dispostas a vender o seu leite materno em excesso através de sites da internet, existindo até alguns bancos de leite materno que lhes pagam mais de mil dólares por mês. Apesar de os bancos de leite materno terem sido criados com o objectivo de garantir aos bebés o acesso a leite materno, a verdade é que alguns destes já têm mesmo criadas secções nas suas páginas em que vendem leite materno especificamente a homens adultos.

Há também algumas mães que preferem vender o seu leite materno directamente ao consumidor final, oferecendo o seu leite a um preço negociável. A verdade é que muitas mulheres costumam armazenar o seu leite em excesso no congelador, até que acabam por o encher. E visto que muitos homens preferem permanecer no anonimato, a venda direta ao consumidor final acaba por ser uma excelente opção.

O que leva a que muitos defendam a ingestão de leite materno na idade adulta como algo altamente eficaz? Bem, o leite materno possui uma grande concentração de hormonas de crescimento humano, de modo que os defensores desta tendência acreditam que os nutrientes que resultam com os bebés também deverão produzir excelentes resultados com os adultos. Há ainda quem acredite que o leite materno ajuda na cura de algumas doenças, como é o caso da psoríase. Além disso, o leite materno é muito versátil, sendo que alguns o usam para fazer iogurtes.

Ainda assim, há muitos que não aceitam o uso do leite materno para ganhar massa muscular. Apesar de os benefícios para os bebés humanos serem incontestáveis, diversos especialistas contestam a ideia que este possa trazer qualquer vantagem para os adultos, existindo até muitos profissionais da saúde que consideram que, a partir de certa idade, os adultos deveriam parar de consumar leite de origem animal de qualquer espécie.

Independentemente disso, se você pensar em aderir a esta nova moda, tenha muito cuidado com o leite materno que compra, uma vez que através do leite materno se podem transmitir diversas doenças infecciosas, como é o caso do HIV. Por isso mesmo, a venda leite materno online é proibida em muitos países, incluindo nos Estados Unidos.

Marcado com: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.