Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Ginásio e a Performance Sexual

Algumas pessoas pensam na prática de ginásio à falta de performance sexual. Tanto mulheres como homens de forma frequente e comum associam à pratica de desportos de ginásio falta de performance sexual principalmente pela parte dos homens.

Ao longo destes destes anos temos vindo a escrever sobre alguns mitos que normalmente se associam aos desportos de ginásio, principalmente à musculação masculina.

Há uma característica em todos os mitos, todos tentam fazer desta prática algo nada saudável e com enormes problemas futuros.

Os praticantes de ginásio têm uma performance sexual superior

Os praticantes de ginásio têm uma performance sexual superior

Os homens são seres territoriais, gostam do sentimento de posse e quando aparece algum com mais poder físico mesmo as mulheres não sendo na grande maioria atraída por homens extremamente musculados a verdade é que o comum do homem se sente ameaçado e tem necessidade de criticar algo que não tem critica possível.

Depois de tamanho desabafo penso que a resposta em relação à falta de performance sexual e o ginásio é óbvia, um homem que pratica ginásio não tem uma pior performance sexual, poderá até ter uma performance superior por ter uma melhor preparação física e pela prática de  desporto estimular a hormona responsável por grande parte do apetite sexual num homem:a testosterona, em segundo porque pode melhorar a circulação sanguínea que também ajuda na performance sexual.

Avalia este conteúdo
2.4/5 (5 votos)
Etiquetas: exercício, exercício físico e sexo, ginásio, performance sexual, poder físico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.