Nós usamos cookies para melhorar o nosso serviço. Ao usar o Em Forma, está a consentir à utilização de cookies. Aceitar Saber mais


Nova Entrevista com Dennis Wolf

Dennis Wolf dá possivelmente a última entrevista antes do Mr Olympia. Neste vídeo responde a algumas perguntas feitas pelos leitores da revista MD. O que se pode averiguar é que Dennis Wolf entrará no Olympia com mais peso quase de certeza. Dennis Wolf este ano alterou radicalmente o seu treino fazendo exercícios especificos para os seus pontos fracos. O seu braço mede neste momento 24cm, no entanto, diz que é um tipo de medida que não lhe diz muito valor e que não mede a qualidade do atleta. Dennis Wolf também anuncia que vai viver para os Estados Unidos da América, mais precisamente em Las Vegas, onde Jay também vive. No entanto não se sabe uma data certa, só se sabe que será no próximo ano. Este ano começou a sua preparação muito mais tarde para o Mr Olympia, começou a fazer apenas cardio a 6 semanas do Olympia, 20 minutos de manhã todos os dias sem falhas. Dennis Wolf é um atleta que nunca vai a zero hidratos devido ao seu metabolismo rápido, este ano não vai ser excepção e vai manter o seu consumo de hidratos. Na entrevista também diz que este ano perdeu muito menos peso a fazer promoções e eventos, demonstrando já alguma experiência como atleta profissional. Dennis diz que no ano passado cometeu alguns erros e ficou um bocado tapado, mas este ano não vai cometer os mesmos erros. Dennis Wolf também revelou finalmente porque aparece em tantos vídeos a usar máquinas, e a razão é simples, antes de qualquer competição Dennis tenta isolar e não lesionar os seus músculos, muito importante para não meter a sua carreira por água abaixo, como muitos já fizeram. No entanto durante a fase off treina com muito mais intensidade e pesos livres. Também diz que já não tem férias deste 2004, onde obteve 4 dias sem ginásio e alimentação correcta. Depois do Olympia vai comer lixo durante alguns dias, nomeadamente, gelados e queques, os seus pecados mais frequentes.

Um dos obstáculos de Dennis Wolf nos anos passados é o facto de viver na Alemanha, mudava-se para a América duas semanas ou três semanas antes das competições o que envolve mudanças no tipo de alimentação, alteração no sono e a alteração de muitas outras variáveis que podem influenciar os seus resultados no palco.

Finalmente Dennis Wolf revela que está neste momento a produzir um novo DVD que relata as suas múltiplas passagens pelo Kuwait, a sua preparação para este Olympia e a sua nova estadia nos Estados Unidos da América.

Avalia este conteúdo
3.125/5 (6 votos)
Etiquetas: ginásio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.