Gestor de Dieta – Organiza o Teu Plano Nutricional

O EmForma.net tem agora um gestor de dieta que passa a ser uma ferramenta única deste website. No gestor de dieta podes introduzir as refeições, criar e partilhar as tuas receitas com outros utilizadores. É possível ter no máximo 5 dias distintos, para atletas e pessoas que gostem de organizar um plano de vários dias. Não é necessário qualquer software, basta abrir uma conta que o website faz o resto, guarda o seu plano alimentar, faz estatísticas e no futuro fará muito mais.

Convém perceber que ainda há poucas receitas e ingredientes na base de dados. Vai demorar algum tempo até ter uma quantidade aceitável de dados.

Acede já ao Gestor de Dieta e começa a elaborar o teu plano alimentar.

Etiquetas relacionadas: , , ,

Publicidade

Escrever um comentário

Tens alguma dúvida em relação a este artigo? Aproveita os comentários para esclarecer as tuas dúvidas!

Podes ainda discutir este artigo no fórum.

© 2009-2012 EmForma.net - Todos os direitos reservados | Termos de Serviço
Design feito por Fitobochka e adaptado por EmForma.net

O EmForma.net não têm como objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Se não tem a certeza de poder tomar suplementos alimentares ou seguir algum plano alimentar aqui descrito então consulte o seu médico antes de o fazer.