Geral

Ana

Então se nao encontrou nenhum site devia ler este estudo que esta disponivel em pdf neste link: http://www.ramazzini.it/fondazione/pdfUpload/EnvironHealthPerspect_115_1293-1297_2007.pdf realizado pela European Foundation of Oncology and Environmental Sciences “B. Ramazzini”.
Se ainda nao ficarem totalmente satisfeitos sugiro a leitura do livro Excitotoxins: The Taste That Kills escrito pelo neurocirurgiao Dr Russell Blaylock .

Respondido em Aspartame – Será Seguro Consumir ? a 25/fev/2013.

EmForma.net

@ Ana

Acredite que se fosse por mim o Aspartame não seria usado em produtos alimentares, porque bem.. acho que é uma coisa desnecessária. Mas apenas só isso. É uma substância que foi aprovada em mais de 90 países por esse mundo fora. Em relação ao seu estudo, houve uma resposta por parte da EFSA (European Food Safety Authority) que está aqui : http://www.efsa.europa.eu/EFSA/efsa_locale-1178620753812_1178620841131.htm

Finally the Panel concluded that based on all the available data to date there is no reason to further review the previous scientific opinion on the safety of aspartame nor to revise the Acceptable Daily Intake (ADI) for aspartame of 40 mg/kg body weight. Commenting on the AFC Panel’s risk assessment, Dr. Herman Koëter, EFSA Acting Executive Director, said: “EFSA considers that the results of this new study on aspartame do not provide a scientific basis for reconsidering its use in foods. If any new information would become available in the future, EFSA will review these as a matter of priority.”

Respondido em Aspartame – Será Seguro Consumir ? a 25/fev/2013.

admin

Olá Ahmad Hassan, infelizmente não tenho a resposta a esse pergunta mas vou investigar.

Respondido em Campeonato Nacional de Supino 2009 a 7/abr/2009.

Ahmad Hassan

meu nome ahmad hassan abou hamia ,sou campeao brasoleiro de supino marca de 200 kg se encontra na youtube,sou digitar o meu nome e pronto. preciso saber qual tipo de camisa de força pode uzar…um grande abraço

Respondido em Campeonato Nacional de Supino 2009 a 7/abr/2009.

Agnaldo Ramos

Não gosto quando os musculos ficam com aspecto arredondado…essa volumização causa esse aspecto?

Respondido em Creatina a 6/abr/2009.

Emanuel

@ Beto

Isso está especificado no artigo, a forma mais correcta é imediatamente depois do treino.

Beto

Olá,
Fasso academia, e gostaria de saber quando tomar, se é antes de dormir, ou anteas do exercício..obrigado!

Tânia Braga

Meu primo fez uma exame de sangue e deu um pequeno excesso, isso quer dizer o que ?

Emanuel

Olá Tânia,

Pode-me dizer qual a quantidade diária ingerida pelo seu primo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Forum

Acede ao forum de discussão do Em Forma e discute novos tópicos e descobre novos temas.

Acompanha o Em Forma