Arnold Schwarzenegger Manda Construir Três Estátuas Dele Como Mr. Olympia
- Publicado:2011-10-6 Editado:2011-10-6
- Curiosidades
- Adicionar um comentário
Arnold Schwarzenegger, um dos atletas mais impulsionador do bodybuilding, encomendou a construção de três estátuas a relembrar o seu físico nos seus tempos gloriosos como culturista profissional.
Estas estátuas serão feitas de bronze, com uma altura de 2,5 metros e 263kg de peso. O trabalho será feito com base numa pequena escultura feita em 1980, ano em que Arnold Schwarzenegger ganhou o seu sétimo título de Mr. Olympia. As estátuas representam as formas de um culturista clássico, mas agora num tamanho heróico, sendo um quarto maior que um humano normal.
A primeira estátua será mandada para um museu dedicado à vida de Arnold Schwarzenegger, em Thal, na Áustria. A segunda será enviada para Columbus, Ohio, onde todos os anos a Arnold Fitness Weekend tem lugar.
A terceira será mantida pelo próprio Arnold Schwarzenegger, com a possibilidade de ainda encomendar mais quatro réplicas, disse Tim Parks, o dono do estabelecimento onde as estátuas serão construídas. Deste modo, o número total de réplicas seriam sete, exactamente o número de Mr. Olympias que Arnold Schwarzenegger ganhou.
Tim Parks disse que Arnold ficou impressionado quando viu a primeira réplica, mandando apenas tornar as estátuas mais claras.
Leia também:
Publicidade
Escrever um comentário
Tens alguma dúvida em relação a este artigo? Aproveita os comentários para esclarecer as tuas dúvidas!
Podes ainda discutir este artigo no






