Webcasts Para o Arnold Classic 2010

O portal Bodybuilding.com está mais uma vez a oferecer o acesso gratuito ao seu webcast, que irá passar desta vez pelo Arnold Classic 2010. Bob Cicherillo será o apresentador deste grande evento e fará a cobertura total desde o seu princípio ao fim. Aqueles que não terão a possibilidade de ver em directo, poderão no futuro consultar os vídeos no site.

O Arnold Classic é uma competição anual que foi criada por Arnold Schwarzenegger em 1989, juntamente com um amigo seu, Jim Lorimer. Hoje é a competição mais competitiva no mundo do bodybuilding, com uma enorme piscina de prémios volumosos. Os actuais campeões, Kai Green e Dexter Jackson, estão entre os 12 culturistas profissionais que iram combater para ganhar o Arnold Classic deste ano. Mais de 50 mulheres terão a possibilidade de entrar neste evento incluindo Dayana Cadeau e Iris Kyle, atletas de fitness como Adela Garcia e Tanji Johnson e ainda Monica Brant e Nicole Wilkins Lee.

O Arnold Classic é agora parte de um evento ainda maior, The Arnold Sports Festival. Este evento hospeda um festival multi-desporto com mais de 18000 atletas a competir em 44 desportos diferentes durante os três dias do evento, assim como a participação de algumas celebridades, e a presença de novas e velhas empresas dedicadas aos produtos de saúde e fitness. Mesmo que em casa não consiga captar uma pequena porção deste evento, terá acesso gratuito ao webcast do Bodybuilding.com, mais precisamente aqui :  http://www.bodybuilding.com/fun/2010-arnold.htm.

Leia também:

  1. As Primeiras Imagens do Arnold Classic 2010
  2. Ronny Rockel a Duas Semanas do Arnold Classic
  3. Lista de Atletas Inscritos no Arnold Classic 2010
  4. Entrevista Com Roelly Winklaar a Um Dia do Arnold Classic 2010
  5. Resultados do Arnold Classic 2010

Etiquetas relacionadas: , , ,

Publicidade

Escrever um comentário

Tens alguma dúvida em relação a este artigo? Aproveita os comentários para esclarecer as tuas dúvidas!

Podes ainda discutir este artigo no fórum.

© 2009-2012 EmForma.net - Todos os direitos reservados | Termos de Serviço
Design feito por Fitobochka e adaptado por EmForma.net

O EmForma.net não têm como objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Se não tem a certeza de poder tomar suplementos alimentares ou seguir algum plano alimentar aqui descrito então consulte o seu médico antes de o fazer.