Consumir marijuana causa homossexualidade

Um estudo extremamente polémico e relacionado com o uso de marijuana foi revelado pela equipa de pesquisadores da Universidade Autónoma de Puebla (Espanha).

Autor: rock4x4.wordpress.com

Autor: rock4x4.wordpress.com

Segundo esta equipa de cientistas, o consumo deste tipo de droga é mais apelativo aos homens que tenham tendências homossexuais, sendo que  o  seu consumo com frequência elevada diminui a presença de testosterona no organismo, conduzindo à realização da actividade homossexual.

As conclusões apresentadas indicam também uma série de motivos para o uso desmesurado deste tipo de droga. Entre esses motivos eis os que foram destacados: “baixo preço, a solidão, baixa auto-estima e a inexistência de coesão familiar”.

Fonte: http://eslamoda.com/es/noticias/chismes/celebridades/consumir-marihuana-provoca-homosexualidad#.UaK2xuR7UEA.facebook



Avalia este artigo
Credibilidade (9.76 em 20 - 17 votos
Qualidade (10.13 em 20 - 15 votos
Profundidade (9 em 20 - 16 votos
Imparcialidade (8.87 em 20 - 15 votos

Avaliação geral para o post Consumir marijuana causa homossexualidade é 2 em 5. No total foram submetidas 63 avaliações, e a última foi em 2014-08-15.
2 comentários sobre “Consumir marijuana causa homossexualidade
  1. Gabriel disse:

    Matéria vazia e tendenciosa. Sem fundamentação científica. VAI TOMA NO CÚ

  2. GABRIEL disse:

    Matéria vazia e tendenciosa. A coisa mais ridícula que já li. Cade a fundamentação científica dessa porra? VAI TOMA NO CÚ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Forum

Acede ao forum de discussão do Em Forma e discute novos tópicos e descobre novos temas.

Acerca
O Em Forma é o guia online do bem-estar. Promovemos a bem-estar, saúde e a prática de exercício físico. Diariamente são colocados novos conteúdos na área de saúde, desporto, nutrição, musculação e opinião.
Acompanha o Em Forma
Em Forma no Facebook


Subscrever à Newsletter

Se quer subscrever à newsletter do Em Forma então insira os dados no seguinte formulário: